domingo, 24 de janeiro de 2010

"A Fazenda 3": Com maioria dos votos, Janaina encara Carrasco na "Roça"

24/11/2010 6:30


Reprodução/Rede Record
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Os peões de “A Fazenda 3” fizeram a primeira votação sem equipes na noite desta terça-feira (23). Os participantes votaram em massa em Janaina Jacobina, e é ela quem disputa a permanência no reality show com Carlos Carrasco, que garantiu lugar na berlinda por ter perdido o "Desafio Semanal".

O primeiro a votar foi o cabeleireiro. “Esta primeira ‘Roça’ para mim, depois de ficar sem grupo, é a mais difícil, mais complicada. Eu mudei e repensei meu voto muitas vezes. A princípio, eu ia votar na Janaina, ai eu repensei e decidi votar pelo critério de força. Então, voto no Daniel pela força física”, disse.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, que é a Fazendeira da Semana, fez sua indicação. O voto da peoa tem o mesmo valor como de qualquer outro peão. “Voto em uma pessoa que sempre falava que não combinava votos. A única pessoa que quis combinar voto agora foi a Janaina. Voto nela”, concluiu.

Sérgio Abreu foi sucinto e fez sua indicação também em Janaina: “Não gostei da atitude da Janaina com essa história de combinar voto. Achei a maneira imprópria. Ela naturalmente se excluiu. Por essa exclusão e essa atitude, voto nela”.

Daniel Bueno, que se desentendeu com Janaina nesses últimos tempos, votou novamente na peoa. “Felizmente eu tenho uma boa relação com quase todos. Acho que todos merecem estar aqui. No decorrer dessas semanas, eu e a Janaina nos distanciamos e também fiquei sabendo dessa atitude dela de tentar combinar voto. Meu voto vai para ela”, afirmou.

Luiza Gottschalk também indicou a loira: “Fica difícil, porque eu gosto de todo mundo aqui. As pessoas vão indo embora, e muitas tarefas ficam para nós. A Janaina não ajuda ninguém, ela faz porque ela é obrigada, e acaba sobrando um monte de coisa para poucas pessoas. Depois da prova, ela veio falar de uma maneira, um assunto que não é legal sobre votação de votos. Querendo armar uma história”.
 A cada voto dos colegas de confinamento, Janaina sorria e parecia não se incomodar

Janaina também deu seu voto. Durante a votação, a loira sorria ironicamente, e parecia não ligar para o que os colegas de confinamento falavam. “Eu combinei voto mesmo. O Carrasco é a pessoa que eu mais tenho afinidade. Independente do que aconteceu, tentei combinar para salvar o Carrasco. Por estar distante, eu voto no Daniel”, declarou.

“Está bem difícil. A pessoa que eu vou votar, eu decidi que não ia mais votar. Mas aconteceram algumas coisas depois que o Carrasco foi para a ‘Roça’. Quando a gente era de grupo, a Janaina era contra ir contra uma pessoa, agora ela quer combinar voto. Meu voto vai pra ela”, discursou Piu-Piu.

Ana Carolina Dias foi a última a votar, e foi bem rápida em sua justificativa. “Semana passada, por ter votado no Viola, o Daniel ficou meio mal comigo, não entendeu meu voto. Por isso, eu disse que votaria nele hoje. Aí, a Janaina percebeu isso, e disse para mim que seria legal seguir por esse pensamento [votar em Daniel], combinar voto nele. Então, meu voto vai pra Janaina”, contou.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário