terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB 10: Cláudia discute com Eliéser e cai no choro

Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 09h03 - Quem
Cláudia e Eliéser tiveram uma conversa séria, na tarde desta segunda-feira (25). A empresária questionou a postura do rapaz com ela. Cláudia disse não se conformar com o fato de ter sido chamada de grossa por ele na frente dos outros participantes. Irritada e parecendo estar abalada, ela caiu no choro.
“Fui chorar sozinha no chuveiro. Abri mão de uma pessoa que eu tava gostando pra ficar com você”, ela afirma, chorando.

”Se eu fiz uma brincadeira que você não gostou, o que você não pode fazer é se trancar e mandar recado. Se eu fui grossa, chega pra mim e fala, não no meio da galera”, emendou a sister.

Eliéser, com a cabeça baixa, disse: “Eu não queria te prejudicar. Era somente pra gente tocar no assunto. Mas não era o momento”.

E, depois de muita discussão, eles trocaram carinhos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário