quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

'Big Brother Brasil' estreia 10ª edição

13/01/10 - 00h49

Reality show teve seu primeiro episódio exibido nesta terça-feira (12).
Drag queen e celebridades da internet são destaques desta edição.
Do G1, em São Paulo

A convivência com a diversidade sexual e personagens que já sentiram gostinho da fama na internet prometem ser os destaques da décima edição do “Big Brother Brasil”, que teve seu primeiro episódio exibido na noite desta terça-feira (12), na Rede Globo. Com o tradicional “Salve, salve” do apresentador Pedro Bial, o reality show apresentou os 15 concorrentes da vez, que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão – meio milhão a mais que na temporada anterior.


Dois novos “brothers” vão entrar na casa, mas a surpresa é que eles serão ex-participantes do programa. Disputam a permanência na casa os ex-BBBs Marcelo Dourado, Josi, do BBB 3, Rafael Valente, do BBB 6, Natalia, do BBB 8 e Fani, do BBB 7.

Eles se juntam ao elenco formado por Fernanda, 28, Cláudia, 28, Elenita, 30, Angélica, 24, Anamara, 25, Tessalia, 22, Ana Marcela, 25, Eliane, 28, Dicesar, 44, Sérgio, 22, Michel, 30, Alex, 36, Uiliam, 23, Carlos, 24, e Eliéser, 25.

Os ex-BBBs são, cada um, padrinho ou madrinha de uma das "tribos" dos novos BBBs. O padrinho da equipe que vencer a prova será o líder da primeira semana.

Noite e internet
O participante Dicesar marca um fato inédito no “BBB”: a inclusão de uma drag queen entre os competidores. Conhecido na noite paulistana, o maquiador costuma fazer shows com o pseudônimo de Dimmy Dier.
Marcado pela irreverência, a “personagem” de Dicesar tem até um hit famoso nas baladas gays: “Bixa linda, mona luxo”, que ganhou remixes de alguns DJs.
Na noite paulistana – e nas páginas de fotologs – outro “brother” também tem sua microfama garantida. Sérgio usa apelido de Sr. Orgastic nas baladas que promove na capital e é dono do popular fotolog “Orgastic Desire”, onde aparece sempre maquiado e com piercings no rosto, além de vídeos no YouTube - o mais acessado tem cerca de 300 mil cliques.

Já a publicitária Tessália ficou famosa em outra rede de relacionamentos. No Twitter a moça é conhecida como "Twitess" e tem mais de 100 mil seguidores.
Além do prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor, o “BBB 10” vai dar R$ 150 mil para o segundo colocado e R$ 50 mil para o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário