quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB - Agora são dois gaúchos no jogo

14 de janeiro de 2010

Zero Hora
Ex-BBBs voltam e ganham nova chance para disputar o prêmio milionário do reality show

Eles já haviam tentado em edições anteriores – Joseane de Oliveira no Big Brother Brasil 3 e Marcelo Dourado, no Big Brother Brasil 4 – e agora ganham mais uma chance de se consagrarem vencedores e levarem para casa a bolada de R$ 1,5 milhão. E já chegaram mostrando a que vieram.

Líder da semana – depois da vitória da tribo Belos na primeira prova desta edição do reality show –, Joseane indicou ao paredão Elenita. Imunizados pelo resultado da prova do líder, Fernanda, Eliéser e Uilliam não poderão ser votados no domingo, quando os confinados devem ir ao confessionário e dizer em quem votam para sair.

Surpresa para os telespectadores, a entrada de dois ex-BBBs na casa começou na estreia do programa, na terça-feira. Primeiro, as silhuetas indicavam que a produção da atração tinha uma boa surpresa para os telespectadores. Aos poucos, foi ficando claro que se tratavam de pessoas conhecidas, até eles serem revelados – os ex-BBBs Joseane, Natália Casassola (BBB 8), Fani Pacheco (BBB 7), Marcelo Dourado e Rafael Valente (BBB 6) estavam de volta e disputariam duas vagas na nova competição. E isso aconteceu com a prova do líder, o primeiro teste de resistência do BBB 10.

Na prova, os 15 participantes, divididos em cinco tribos – Belos, Ligados, Coloridos, Sarados e Cabeças – precisavam se equilibrar e caminhar em cima de rolos que se moviam.

Apadrinhados por ex-BBBs, os grupos disputavam a imunidade no primeiro paredão. Mas o mais importante era que a tribo vencedora colocaria para dentro do jogo sua madrinha ou seu padrinho, e este escolheria um entre outros ex-BBBs, do sexo oposto, para participar também da nova empreitada.

Foram 14 horas de prova para Fernanda, do grupo Belos, que saiu vencedora após a pernambucana Ana Marcela, da tribo dos Ligados, perder o equilíbrio e cair, colocando, assim, Joseane dentro do jogo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário