quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Fábio Assunção voltou mais maduro", diz diretor de minissérie

06 de janeiro de 2010 • 08h46

Fábio Assunção e o diretor Dênis Carvalho Foto: AgNews/ Thyago Andrade e Carlos Zambrotti/Reprodução
Fábio Assunção e Dennis Carvalho na estreia da minissérie
05 de janeiro de 2010
Foto: AgNews/ Thyago Andrade e Carlos Zambrotti/Reprodução

Mylena Honorato
Do Rio de Janeiro
A emoção tomou conta da estreia da minissérie Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor, da Globo, exibida em alta definição para elenco e convidados na última segunda-feira (4), no cinema UCI, na Barra da Tijuca.
Satisfeito com o resutado do trabalho, que alcançou 29 pontos no Ibope, o diretor Dennis Carvalho saudou o retorno de Fábio Assunção, intérprete do músico Herivelto Martins. "Fábio voltou mais maduro, se doou como pessoa para o personagem. Fiquei ainda mais fã dele", disse.
Fábio Assunção também esbanjou felicidade ao ver sua atuação no telão. "Comecei o ano maravilhosamente bem. O fato de tocar violão e a caracterização me ajudaram a compor o personagem. Mas não foi nada confortável ficar com aquele bigode", falou Fábio, que não se mete na briga entre Dalva e Herivelto - eles se acusavam publicamente pelo fracasso do casamento. "Os dois estavam certos", afirmou o ator.
Já a atriz Yaçanã Martins, filha de Herivelto com Lurdes - segunda mulher do compositor, interpretada por Maria Fernanda Candido -, admitiu estar preocupada. "A história do meu pai está sendo conhecida por causa da briga com Dalva, mas ele fez muito sucesso depois disso", disse. Fruto da relação do músico com Dalva, Pery Ribeiro defendeu sua mãe. "Mamãe foi a grande musa inspiradora da vida de papai. Chorei com o primeiro capítulo, não me segurei."
Intérprete de Dercy Gonçalves, Fafy Siqueira está encantada com a minissérie. "Quando fui gravar uma briga da personagem com Herivelto, estava nervosa. Foi só Dennis gritar 'gravando' que fiquei igual a Dercy. Foi incrível", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário