segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Em sua 1ª roça, Leozinho deixa 'A Fazenda 2'

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010, 08:09
Do Diário OnLine

MC Leozinho não resistiu à sua primeira roça e deixou "A Fazenda 2" (Rede Record), na noite de domingo, com 53% dos votos. Ele disputou a permanência no reality show com Karina Bacchi e André Segatti.
Indicado por Igor Cotrim, fazendeiro da semana, o funkeiro declarou que o fato de ter chegado praticamente à reta final do programa já o deixa satisfeito. "Acho até que cheguei longe. Mais do que eu esperava. Sinceramente, estou feliz. Claro que o prêmio seria ótimo, mas se não deu, tudo bem. Estou com muita saudades da minha família."
Apenas quatro peões (Karina Bacchi, André Segatti, Igor Cotrim e Mateus Rocha) seguem na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão. A final do programa deve ir ao ar no dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário