quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vidente analisa minissérie Dalva e Herivelto

Por: Thaís Sant´Anna

Foto: Reprodução - arte: Leandro Taccilo - 05/01/2010 | 15:47

Estreou na segunda-feira (4), a nova minissérie da Globo, Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor. Assinada por Maria Adelaide Amaral, a trama conta a história desses dois ícones da música brasileira, interpretados por Adriana Esteves e Fábio Assunção.

A pedido de O Fuxico, o esotérico paulista Marcos Ritton jogou as cartas do tarô e os búzios, para saber como será a aceitação do público a esta nova atração. E parece que o retorno de Fábio Assunção à telinha promete.

Segundo as previsões de Ritton, o bom trabalho do ator como o protagonista da história, Herivelto Martins, arrancará boas críticas. Fábio Assunção estará num momento de grande ascensão profissional e seu amadurecimento profissional será elogiado por todos. Tanto que ele pode terminar a minissérie já com um outro trabalho em vista.

Além dele, as protagonistas femininas, Adriana Esteves, no papel de Dalva, e Maria Fernanda Cândido, intérprete de Lurdes, amante de Herivelto, terão grande destaque na minissérie e também terão sua atuação bem cotada.

“Adriana estará radiante e suprema, na interpretação do personagem”, diz o esotérico, que ainda prevê cinema e teatro para a atriz este ano.

Quanto à audiência da minissérie, de acordo com o esotérico, sofrerá altos e baixos. No início, ela terá bons índices, porém, o triângulo amoroso vivido por Herivelto, Dalva e Lurdes, apesar de ser fato real, não agradará muito os telespectadores mais conservadores.

“No meio da minissérie, vejo uma leve decaída na audiência de Dalva e Herivelto, mas nada que afete terrivelmente sua exibição. O par entre Adriana e Fábio será criticado e tido como de fraco entrosamento. Porém, o ator Pablo Belini, que interpreta Rick Valdez terá destaque nas próximas produções da Globo”, explica Ritton.

Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor, minissérie de cinco capítulos, é exibida após a novela Viver a Vida, na Globo. Dirigida por Dennis Carvalho, com texto de Maria Adelaide Amaral, a trama conta a história, a vida amorosa e a trajetória profissional de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, casal de músicos que marcou a era de ouro do rádio brasileiro.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário