sábado, 9 de janeiro de 2010

Avatar terá sequência, afirma Cameron

 
Reprodução Avatar é 2º filme mais rentáveis dos últimos tempos.
Verdesmares.com.br
O cineasta James Cameron afirmou nesta quinta-feira (7) que o longa Avatar terá sequência e possivelmente um terceiro filme. "Sim, haverá um outro", afirmou o diretor durante uma exibição de Avatar, no teatro Arclight, em Hollywood, de acordo o site Worst Previews.

Veja o trailer de Avatar
Avatar conquistou nesta quinta o segundo lugar no ranking dos filmes mais rentáveis dos últimos  tempos, após acumular US$ 1,14 bilhão, perdendo apenas para Titanic, também dirigido por Cameron, segundo o site Box Office Mojo.
De acordo com o cineasta, o segundo filme custará menos que o primeiro, uma vez que as tecnologias estão criadas e o estúdio não precisará fazer um investimento de US$ 500 milhões para viabilizar a produção, valor de gastos do primeiro longa.
A sequência acontecerá a partir da lua Pandora. A ideia é explorar o planeta Polyphemus e suas luas, além do sistema solar de Alpha Centauri A, no qual está localizada Pandora e diversos planetas ainda não explorados pelo homem. Além dos Na´Vi, os nativos azuis, novas criaturas devem aparecer no longa. Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário