terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um deles estará fora

26 de janeiro de 2010
Zero Hora

Alex, Angélica e Ana Marcela. O público decide hoje qual dos três estará fora da disputa por R$ 1,5 milhão no segundo paredão do BBB 10, que vai ao ar depois de Viver a Vida.

Repetindo o mantra “É um jogo”, o advogado paulista da tribo Cabeças recebeu com tranquilidade a indicação do líder Cadu (Sarados). Já Angélica (Coloridos) demonstrou surpresa ao descobrir que iria para o paredão com quatro votos (Dourado, Eliéser, Fernanda e Michel).

– Um ou dois votos, a gente até espera, mas quatro é muita coisa – comentou, chateada, com Sérgio (Coloridos), garantindo que prefere nem saber quem votou nela.

Desde que atendeu a ligação do Big Fone, Ana Marcela (Ligados) já imaginava que estaria na berlinda. A mensagem era clara: ela deveria, em segredo, apontar duas pessoas para um pré-paredão, a ser definido no domingo, mas, se uma das escolhidas votasse nela, a pernambucana é que seria submetida à votação dos espectadores. Ana Marcela havia escolhido Tessália (Cabeças) e Angélica, e, no domingo, optou por Tessália. E foi justamente a twiteira que votou nela e assim, sem saber, foi substituída por Ana Marcela no paredão.

No fim das contas, quem se deu bem foi Tessália. Como ela foi colocada (temporariamente) no paredão antes da votação dos brothers, acabou ficando de fora das possibilidades de voto dos colegas de confinamento. O gaúcho Dourado (Sarados) pôde também comemorar mais uma semana na casa: como a Tribo Sarados estava imunizada, os brothers que tencionavam votar nele tiveram de buscar outras alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário