sábado, 9 de dezembro de 2017

Adriane Galisteu voltará em programa da Globo; saiba onde e quando será

Adriane Galisteu pode assumir apresentação do Vídeo Show (Foto: Divulgação)

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu foi uma das eliminadas do último domingo, 03 de dezembro, do quadro Dança dos Famosos. A loira não conseguiu superar os demais participantes e acabou deixando a atração antes da grande final.

Mas, apesar disso, ela voltará a aparecer em uma atração da Globo. Acontece que o Globo Play vai fazer a transmissão ao vivo dos bastidores do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão amanhã, 10 de dezembro. A partir das 16h30m, José Armando Vannucci, Adriane Galisteu, Hugo Gloss e a bailarina Ana Flávia Simões acompanharão a chegada dos indicados e a festa. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

Vale lembrar que Galisteu não ficou nada feliz com sua eliminação na Dança. No dia seguinte do evento, a atriz voltou a lamentar a eliminação em um desabafo no Instagram: “O tango de nossas vidas! Marcus, nós dançamos como se não houvesse amanhã. Muito obrigada parceiro, por tudo o que você me ensinou. Meu mais novo amigo de infância!“, escreveu Adriane.

“Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração os meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditaram que a gente chegaria lá. Valeu 10! 10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer toda a equipe do Domingão do Faustão. Parabéns pela competência e profissionalismo. Como eu amei essa experiência. Você são incríveis. Motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção, GShow e, claro, o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dança como eu jamais imaginei em toda a minha vida. Amei!”, finalizou.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário