quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Lívia surpreende e vai para cama com o ex de sua mãe

Lívia vai ficar com o ex-amante da mãe em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) se tornarão amantes.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, sem saber que Mariano já teve um relacionamento com Sophia (Marieta Severo), Lívia se aproximará do garimpeiro e os dois no início terão um caso apenas sexual.

Em uma das saídas, Lívia se oferecerá para pagar o motel, mas Mariano recusará. “Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu”, explicará ele.

Depois e já mais íntimos, os dois começarão a marcar encontros na natureza. “Você fica mais bonita aqui, entre as árvores. Se é que dá pra ficar mais bonita”, dirá ele. “Mariano, não diz o que não sente. Sabe que eu tenho uma ferida aberta no coração. Não curou”, falará ela.

Mariano então emenda e diz que sua ferida também está aberta: “Não somos de mentir um pro outro, não é? Mas aqui, dá vontade de curar meus sentimentos. De chegar mais perto de você”. “Mais perto?”, ela perguntará. “Não tou falando de corpo. Mas de coração com coração. Sente o meu”, dirá ele, levando a mão da ex de Renato (Rafael Cardoso) até seu coração. “Sente o meu também”, pedirá a personagem de Grazi Massafera. “Cuidado, Lívia. Eu sou perigoso. Nós dois aqui sozinhos… se não quer nada comigo, foge agora”, avisará ele. “Eu tou aqui, não tou? Se não quisesse, não tava”, responderá.

“Já disse, sou um vira-lata. Cê é uma dama. Mais ou menos como naquela história da princesa e do sapo. Eu sou o sapo”. “Sapo? Nunca vi sapo gostosão assim. Ah, cê quer dizer que a princesa precisa beijar o sapo. Dái, ele vira um príncipe. Tá legal. Beijo”, brincará ela, dano um beijo no garimpeiro. “Virei príncipe?”, perguntará ele. “Nunca quis um príncipe. Mas um homem que gostasse de mim. Você”, responderá Lívia.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário