sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Patrick joga Duda contra parede e pergunta se ela é mãe de Clara

Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Quem pensa que a personagem Duda (Gloria Pires) já chegou ao ápice do seu sofrimento na novela O Outro Lado do Paraíso está muito enganado. Nos próximos capítulos, ela agirá por impulso e assumirá um crime cometido por Sophia (Marieta Severo), para livrar Clara (Bianca Bin), sua filha, da prisão.

Então Duda passa a conviver com Patrick (Thiago Fragoso), contratado por Clara para defendê-la no tribunal. Com poucos dias, o advogado passará a desconfiar do parentesco da amiga com a sócia da casa de prostituição após pegar o resultado do exame do crime.

Patrick, então, passa a pressionar a dona do bordel, mas não receberá nenhuma resposta. Ele ainda insistirá, no entanto, Duda vai conseguir segurar o segredo até o fim. Enquanto isso, o advogado nem vai desconfiar que ele foi responsável por unir ela e a outra filha, Adriana.

CLARA LUTARÁ PELA GUARDA DO FILHO
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) lutará pela guarda de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após o recesso da justiça terminar, Clara pedirá para que Patrick (Thiago Fragoso) dê entrada com o processo pela guarda do garoto.

Gustavo (Luís Melo) ficará sabendo que Clara deu entrada em um processo e, esperto, conseguirá uma cópia dos documentos. Assustado, ele correrá para avisar para Sophia (Marieta Severo) sobre o que descobriu.

“Suas chances são mínimas. Nesses processos, a guarda costuma ser conferida à mãe. Sophia, o caso é mais sério do que pensa”, alertará ele, deixando a mãe de Gael (Sérgio Guizé) assustada.

fonte
por Raquel Souza
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário