quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Divulgado como será o final de Eric e Luiza em Pega Pega, confira

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) (Foto: Divulgação)

A novela Pega Pega está com o seu final se aproximando na faixa das sete, tendo Deus Salve o Rei como substituta na próxima semana. Diante disso, alguns finais já começaram a ser divulgados pela imprensa, inclusive o dos protagonistas, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz).

Segundo informações da revista TV Brasil, ela ficará grávida dele na reta final. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e o rapaz, após fingirem uma separação para despistar Maria Pia (Mariana Santos), de quem estavam desconfiados de esconder um segredo com relação ao roubo, se unirão novamente.

Eufóricos com a conclusão do inquérito do roubo e com a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), eles voltarão a morar juntos no Carioca Palace, que tem um valor sentimental para a jovem. É nesse período que ela anunciará a gravidez, deixando o amado radiante com essa notícia.

O rapaz comemora pelo fato de ter um filho com ela da maneira convencional. Além disso, ele também assumirá a presidência da empresa e nomeará Dom (David Junior) como o vice-presidente.

DEFESA DE MALAGUETA
Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) será defendido por uma drag queen. Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, o ex-concierge do Carioca Palace solicitará um defensor público para lhe defender alegando que não ficou com nenhuma quantia do roubo ao hotel.

A drag queen Rouge (Alessandro Brandão) será a selecionada. “Você sabe que a Rouge é advogada também, né?”, contará Rúbia (Gabriel Sanches) em conversa com Luiza (Camila Queiroz). “Sei. Acho o máximo”, responderá a esposa de Eric (Mateus Solano). “Então, mas é de Rogério, claro. Ele trabalha na defensoria pública e foi designado pra defender o Vítor Aguiar! Vulgo Malagueta”, explicará a drag queen.
Intrigada, Luiza irá conversar com Rouge. “Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha”, explicará. “Não tô acreditando nisso”, reagirá ela. “Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa”, dirá o advogado.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário