quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Após ser solto, Naldo fala sobre agressão à Mulher Moranguinho: "Destruído"

Cantor Naldo falou sobre a acusação de violência doméstica feita pela mulher dele, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. Ontem, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria

Reprodução/Instagram - Naldo ao lado da mulher: cantor foi preso após Ellen Cardoso prestar queixa

O cantor Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, 38 anos, afirmou na noite dessa quarta-feira (6/12) que está arrependido de ter agredido a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e que vai lutar por sua família. O comunicado para a imprensa foi feito por meio de um aúdio. "Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família". As informações são da Revista Quem.

Naldo foi preso em flagrante, na tarde de ontem, por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria contra Ellen Pereira Cardoso, segundo informações da Polícia Civil. No momento da prisão, ele estava em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, por portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) depois que a Mulher Moranguinho prestar queixa de violência doméstica. Segundo ela, no sábado (2/12), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Após pagamento de fiança, o artista foi liberado. Ao sair da delegacia, ele foi fazer show de confraternização de batalhão da Polícia Militar. Segundo o comando do 18º BPM, a participação do artista no evento estava acertada há cerca de um mês. A Justiça do Rio aprovou medidas protetivas a Ellen Cardoso. Caso o cantor descumpra a ordem, poderá ser preso preventivamente. A assessoria da Mulher Moranguinho falou sobre o caso. “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha.”

Em nota divulgada ontem, a assessoria do cantor informou que Naldo lamenta o ocorrido. "O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários", disse a nota.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário