sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mion manda suposta indireta para a Record e diz que “era feliz” na MTV

Mion em entrevista. Foto – reprodução

Mion ficará por um tempinho na geladeira da TV. Ele, que perdeu o Legendários recentemente, apresentará, em 2018, a segunda temporada do reality A Casa, no canal dos bispos.

Em conversa com o Uol, o grisalho falou o que aprendeu com a MTV, seu antigo canal, onde tinha muita liberdade: “Que eu era feliz”, disse ele, que é sondado para se transferir para a Band em 2018.

Já sobre uma saudade do passado, ele afirmou: “O início da minha carreira”. Será que Mion está arrependido de ter aceitado ir para as sextas da Record? Vale dizer que no sábado o seu programa ia bem, quase sempre vencendo o SBT.

Já sobre a companhia de sua mulher, Suzana Gullo, o apresentador disse que se sente “a pessoa mais feliz do mundo”. Ele também contou o que aprendeu com o seu filho mais velho, Romeo, que é autista.

“Aprendi a ser homem, a ser um pai, um ser humano”. Sobre o melhor elogio que já recebeu na vida, ele lembrou dos pais. “Ouvir dos meus pais que eu sou um pai incrível, inspirador, são os melhores elogios”.

Sobre o segredo do seu casamento, ele revelou: “É fé em Deus, e a tranquilidade da certeza; a gente tem certeza um do outro sempre”. E sobre ser reconhecido, Mion contou uma situação muito chata que passou.

“Por exemplo, você estar 6 horas da manhã no hospital, você definitivamente não tá bem. E já aconteceu, poxa, de eu estar lá, com meu filho, tipo uma situação muito, muito complicada, meu filho no meu colo, pediram pra eu tirar uma foto, e eu respondi ‘pelo amor de Deus, eu não posso parar agora’, e eu ainda tive que ouvir um ‘tá vendo? É isso'”, contou.

fonte
por João Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário