quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia

Edu Pedroso, marido de Silvia Abravanel, vai parar atrás das grades (AgNews)

O cantor sertanejo Edu Pedroso, 29, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, foi preso nesta terça-feira (5) na mansão em que mora com a esposa Silvia Abravanel, 47, em São Paulo.

De acordo com a revista “Quem”, a Justiça de Santa Catarina decretou que o genro do apresentador Silvio Santos, 86, deveria ir para a cadeia com a acusação de não pagar pensão alimentícia desde abril para a filha Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe. Apesar disso, ele ficou pouco tempo na penitenciária e foi solto algumas horas depois. O valor a ser quitado mensalmente seria de 5 salários mínimos.

“Ele está devendo pensão para a filha de 5 anos desde abril. Apresentou defesa no processo alegando impossibilidade financeira e o juiz não acatou. Em novembro, a prisão foi decretada e, no início da tarde de hoje, ele foi preso na sua casa. Ele foi liberado da prisão no final da tarde, ou seja, ele ficou uma tarde inteira preso. Foi liberado sem pagar um centavo. O Tribunal pode rever a decisão sim, mas em se tratando de pensão alimentícia a lei é bastante enérgica“, afirmou Geovana da Conceição, advogada da mãe da criança.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário