terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Moranguinho se pronuncia após acusar Naldo de agressão: 'Respeitem o momento'

Em publicação em seu Facebook, ela escreveu texto gigantesco em que dá a entender que dará uma nova chance a Naldo, mas não cita agressões do marido

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou pela primeira vez após prestar queixa na delegacia contra o cantor Naldo, acusando-o de agressão. Em publicação em seu Facebook, Ellen escreveu um texto gigantesco, em que dá a entender que dará uma nova chance ao marido.

Selecionei alguns trechos do discurso, mas em nenhum momento ela cita as agressões que, em depoimento na polícia, garantiu sofrer pelos últimos sete anos. Leia abaixo e dê sua opinião:

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Divulgação / Agnews

"Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci... Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe... e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus. Respeitem, o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar."

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário