terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Filho de Arlindo presta homenagem ao sambista

Sambista está internado há mais de nove meses na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul, por causa de um acidente vascular cerebral

Filho de Arlindo faz homenagem ao sambista - Reprodução Internet

Rio - O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindo Neto, o Arlindinho, emocionou os fãs na noite de Natal, ao publicar foto dos dois em seu perfil no Instagram, com a seguinte legenda: "Vamos continuar nas orações. Meu papai noel tá chorando e rindo com cada homenagem feita pra ele, nossas orações estão fazendo efeito. Ele vai voltar!".

O sambista, que apareceu de gorro vermelho na foto com o filho, está internado há mais de nove meses na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, por causa de um acidente vascular cerebral (AVC). A homenagem de Arlindinho provocou uma onda de declarações de apoio dos fãs nas redes sociais.

"Me emocionou! Força, Arlindo!", declarou um internauta. "Vai voltar sim. Deus é maravilhoso e pelos orixás que regem o próximo ano", postou outro. O estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário