quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tata Werneck faz declaração de amor fofa a Rafael Vitti: 'Homem que amo'

Tata e Rafael estão juntos há mais de um ano, mas demoraram a assumir o namoro (Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck)

Depois de assumirem oficialmente o namoro há cerca de 4 meses, Tata Werneck e Rafael Vitti parecem cada dia mais apaixonados. Tanto que a atriz usou o Instagram, neste domingo (22), para fazer uma declaração de amor bem fofa ao namorado. A apresentadora do “Lady Night postou na rede social um vídeo em que aparece beijando o ator.

“Eu namoro o homem que eu amo. Não é muita coincidência?“, escreveu Tata Werneck na legenda do vídeo romântico. Rapidamente os fãs do casal encheram os comentários de mensagens elogiando o amor dos dois. “O melhor casal da vida”, escreveu um seguidor. “Coisa linda!!! Bom demais ter a sorte dessa coincidência! Parabéns sortuda!”, postou outra.

Apesar de terem assumido publicamente a relação apenas em agosto, Tata Werneck e Rafael Vitti estão juntos há mais tempo. Em recente entrevista, a atriz explicou porque demorou para assumir o namoro. “Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado”, disse ela ao site “Purepeople”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário