quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez: 'Não o conheço pessoalmente'

O advogado foi abordado por uma equipe do “Pânico” e economizou nas palavras (Reprodução/ Instagram/ @tulio.gadelha)

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, foi abordado pelo repórter Vesgo, do “Pânico na Band”, e falou pela primeira vez sobre William Bonner, ex-marido da apresentadora do “Encontro”, em uma entrevista que foi ao ar no último domingo (10). Questionado se tinha um bom relacionamento com o apresentador do “Jornal Nacional”, o advogado foi sucinto: “Não o conheço pessoalmente”.

Apesar de ter sido simpático com o repórter Vesgo, Túlio Gadêlha economizou nas palavras aos responder as perguntas que mais pareciam pegadinhas. “E essa diferença de idade, para você não atrapalha? Existe um preconceito das pessoas?”, perguntou o repórter do “Pânico na Band”, se referindo aos 25 anos de diferença de idade do casal. “Não, eu não percebo não. Para gente não tem, acho que é isso que importa“, respondeu o advogado.

Ao ser questionado sobre sua opinião sobre a Rede Globo, emissora em que a namorada trabalha, Túlio Gadêlha apenas sorriu e não fez nenhum comentário. O repórter Vesgo também perguntou ao advogado se ele pretendia fazer parte do elenco da Globo, como repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”. “Não tenho talento para isso, não”, respondeu o namorado de Fátima.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário