segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

"Não estava com saudade", diz Lima Duarte sobre fazer novela

© TV Globo Lima Duarte dá vida a Josafá em "O Outro Lado do Paraíso"

Prestes a completar 88 anos, Lima Duarte, que está no ar em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo - revelou que não pretendia mais voltar para às telinhas.

“Não estava com saudade, não. Mas achei o convite atraente. É um personagem da terra, que enfrenta eventos terríveis, mas mantém os pés no chão”, afirmou o veterano à revista “Época”.

O intérprete de Josafá na novela de Walcyr Carrasco continuou: “Me considero um colecionador de lembranças. Na elite dos grandes atores brasileiros, sou o único de formação rural e único sobrevivente do dia 18 de setembro de 1950, quando inauguraram a TV”.

Quando questionado sobre espiritualidade o ator é cético: Não creio no esoterismo. Minha religiosidade são meus milagres. Quando precisei escolher um nome artístico, liguei para a minha mãe, que era espírita. Ela me disse: ‘Põe o nome do meu guia de luz, Lima Duarte’. E assim foi”, contou o artista.

por KLEBER SALLES
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário