quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Naldo sai da prisão e faz show em festa de fim de ano de batalhão da PM

Cantor, denunciado por agressão e preso em flagrante por porte ilegal de arma, foi a atração da festa para as famílias dos policiais militares de batalhão da Zona Oeste.


Algumas horas depois ser detido em flagrante por porte ilegal de armas e da danúncia da mulher, Ellen Cardoso, por agressão, Naldo pagou fiança e foi solto. Na delegacia, ele fez selfies com os policiais que o tietaram. De lá, o cantor seguiu com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick e sua equipe para um pocket show para esposas de policiais militares, na Zona Oeste do Rio. A festa é a comemoração de fim de ano do 18º batalhão e acontece no espaço Lornier, em Vargem Pequena.


Naldo faz show após prisão - Reprodução Internet

Nas redes sociais, as esposas dos policiais militares postaram fotos do show de Naldo, que aconetceu por volta das 16h, confundindo as pessoas que achavam que o cantor ainda estava preso.

No vídeo publicado pelo irmão do cantor, Naldo ainda aparece de aliança. No seu perfil no whatsapp, Mulher Moranguinho também estampa uma foto onde aparece ao lado do marido.

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário