segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Reportagem sobre mulher que fez cirurgias pra ficar parecida com Angelina Jolie é falsa.

(Foto: Divulgação)

A imprensa brasileira por sinal caiu numa verdadeira Fake News, Rede Record, Rede TV, SBT entre outros portais de noticias, noticiaram uma reportagem na qual uma mulher teria feito mais de 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie.

Mas a reportagem é falsa! A mulher na verdade é maquiadora profissional e nunca teve o desejo de ficar parecida com Angelina Jolie. O seu nariz não é torto e tão pouco tem aparência ''decadente''. A imprensa mostrou apenas fotos dela maquiada.

Ela é conhecida em seu País por fazer maquiagens e trabalhos de ''monstros'', a notícia repercutiu primeiro no Brasil em forma de ''fake news'' e depois foi para outros países. O que chama atenção nesta história é que grandes emissoras sequer verificaram a veracidade da informação.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário