terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Preta Gil não participa de comemoração de Natal após ter intoxicação alimentar

Cantora publicou foto ao lado do marido, Rodrigo Godoy: 'Obrigada, Deus, por esse presente maravilhoso'

Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy - Reprodução Instagram

Rio - A cantora Preta Gil usou as redes sociais para explicar a ausência da confraternização de Natal da família, neste domingo. A artista contou que passou por uma intoxicação alimentar recentemente e passou a noite em casa com o marido Rodrigo Godoy.

"Não teve ceia. Tive uma intoxicação alimentar, com um camarão que eu comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Chegando lá, muito mal, fui para o hospital e só saí hoje porque os médicos foram bons comigo. Me liberaram a contra gosto, mas me liberaram", explicou.

Preta publicou uma foto deitada ao lado do marido e disse novamente que não teve ceia de Natal neste ano. "Não teve amor, mas teve Jesus conosco! Obrigada, Deus, por ter me dado esse presente tão precioso! O amor e o respeito são o nosso maior alimento. Não só essa noite, mas sempre! Feliz Natal. Que o menino Jesus tenha morada nos lares e corações de vocês!, desejou a cantora.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário