sábado, 23 de dezembro de 2017

Incrível: mais do mesmo, especial de Roberto Carlos salta no ibope

© TV Globo TV Globo transmite o Especial Roberto Carlos – 22/12/2017

O especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos teve audiência maior neste ano que no anterior, segundo informações prévias divulgadas pela Rede Globo. A atração marcou 30 pontos em São Paulo (ante 22 em 2016) e 31 no Rio de Janeiro (27 no ano passado), segundo a emissora. O programa foi ao ar na sexta-feira, intitulado Esse Cara.
O artista dividiu o palco com Simone & Simaria, Tiago Iorc e Erika Ender (compositora do hit Despacito), Djavan e Ísis Valverde. Junto com a atriz global, o Rei fez um dueto na música Emoções.

Em seguida, cantou para ela Sereia, composta por ele para a personagem Ritinha, interpretada por Ísis em A Força do Querer. A música foi criada especialmente para a novela, atendendo a um pedido da escritora Glória Perez.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos é exibido desde 1974 pela Rede Globo – a única exceção foi em 1999, ano em que sua esposa Maria Rita morreu. A edição de 2017 foi gravada no dia 28 de novembro, nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

fonte
por Felipe Machado
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário