sábado, 9 de dezembro de 2017

Com pretensão de ser uma nova Os Dez Mandamentos, Apocalipse tem pior clima possível nos bastidores

Apocalipse está derrapando na audiência (Foto: Reprodução)Apocalipse está derrapando na audiência (Foto: Reprodução)

Embora esteja apenas começando, o clima da novela Apocalipse, exibida na RecordTV, é o pior possível, em um ambiente verdadeiramente “apocalíptico”.

A trama tinha como pretensão ser uma nova Os Dez Mandamentos, ou seja, sucesso comercial e de audiência. No entanto, dificilmente chegará perto disso, muito devido à interferência da igreja Universal do Reino de Deus, representada por Cristiane Cardoso, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Cristiane é filha de Edir Macedo, dono da RecordTV e líder religioso da referida Igreja, sendo que as duas tem entre si uma relação simbiótica. Cristiane tem se intrometido nos processos da novela e o clima nos bastidores é o pior imaginado.

Há uma mistura de decepção pelos resultados, confusão envolvendo um diretor assistente, reclamação de roteirista, enfim, já teve de tudo um pouco, apenas nesse começo, pois ainda tem muito chão pela frente.

Ainda segundo Ricco, desde que o canal se tornou a “TV dos bispos”, misturando igreja com televisão, as consequências sempre foram as piores possíveis, e a bola da vez é Apocalipse.

fonte
por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário