sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Fábio Assunção surge de cueca na novela Celebridade e chama a atenção

O ator Fábio Assunção surge de cueca na novela Celebridade. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Fábio Assunção chamou bastante a atenção na tarde desta quinta-feira, 21/12, durante a exibição da reprise da novela Celebridade. Pela primeira vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo, a trama vem causando muito burburinho nas redes sociais a cada cena sensual exibida.

O personagem Renato Mendes ficou só de cueca branca no capítulo levado ao ar e chamou bastante a atenção. Primeiro pelo tamanho da peça, logo depois pelo corpo do ator, que estava – claro – bem mais novo e com os músculos definidos.

Vale lembrar que o folhetim já exibiu os seios de uma atriz no primeiro capítulo da reapresentação e nesta semana mostrou o bumbum de Thiago Lacerda estampado em uma capa de revista. Algumas outras cenas, mais pesadas, estão sendo cortadas.

GLOBO EXIBE BUMBUM DE THIAGO LACERDA EM CELEBRIDADE
A Rede Globo vem enfrentando muitas críticas nas redes sociais por cortar várias cenas da novela Celebridade. A trama está sendo reprisada pela primeira vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Senhora do Destino.

Como a novela possui muitas cenas de nudez e conversas consideradas “pesadas”, a direção do canal optou por vetar qualquer sequência que dê dor de cabeça futuramente. Surpreendendo, resolveu “quebrar as regras” e exibiu uma foto nu do ator Thiago Lacerda.

Uma imagem do personagem do rapaz acabou sendo vendida para Renato Mendes (Fábio Assunção), que expôs o flagra na revista fictícia da novela, intitulada Fama. O momento gerou diversos comentários dos internautas nas redes sociais.

fonte
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário