quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pedro Carvalho fala sobre repercussão do trabalho em O Outro Lado do Paraíso

"Agora já começaram a shippar o Amaro", observou o ator.

Foto: Divulgação/Globo

Em seu segundo trabalho na TV brasileira, Pedro Carvalho está satisfeito com a repercussão do seu trabalho em O Outro Lado do Paraíso.

Em entrevista à Patricia Kogut (O Globo), o ator disse que se dá muito bem com Juliana Caldas e Anderson Di Rizzi e falou sobre o triângulo amoroso dos personagens: "Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história".

O português também revelou que se diverte com as mensagens que recebe nas redes sociais. "Dizem que estão gostando do sotaque português, ficam me chamando de príncipe e falam: 'Deixa eu ser sua Estela'. Tem muitas frases engraçadas", disse Pedro, que garante não saber muito sobre Amaro: "Ele tem mistérios que nem eu sei ainda. Faz chantagens com a vilã e é um príncipe com a Estela. São várias faces. Como ator, desenvolver essa dualidade é incrível. Fico feliz porque é um personagem que exige composição".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário