sábado, 9 de dezembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como Clara se vingará de Gael

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin), após ficar milionária, mudará o visual e iniciará sua vingança.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, para surgir poderosa e surpreender a todos, Clara pedirá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), que aconselhará: “Se quer comprar roupas, o ideal é contratar uma personal stylist. Para comprar um figurino com você. Joias inclusive. Tem que se vestir à sua altura”, recomendará ele.

E tudo, claro, tem sentido. A moça quer voltar diferente para colocar seu plano em prática. Logo de cara, ela fará com que Gael (Sergio Guizé) vá parar na delegacia. No entanto, antes disso, ela apanhará do rapaz. Tudo começa quando Clara decide denunciar o ex para a polícia.

Então, ela irá provocá-lo e o convidará para conversar em sua casa. A mocinha oferecerá uísque ao rapaz, que vai se declarar: “Eu te amo, nunca te esqueci”. Clara responderá que o sentimento não é recíproco. “Brincou. Se não tem sentimento, tem o quê? Saudade? Veja só. Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa”, responderá o filho de Sophia (Marieta Severo), que continua violento, conforme Renato (Rafael Cardoso) alertou para Clara.

Em seguida, o irmão de Lívia (Grazi Massafera), segundo a jornalista Patrícia Kogut, vai puxar Clara e tentará beijá-la, mas será rejeitado. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, você disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite, ahn? Botou vestido decotado pra quê?”, dirá ele.

Gael então, dará tapas em Clara, beijará a jovem à força, rasgará seu vestido dela e se deitará sobre ela. Patrick (Thiago Fragoso), que estará escondido, aparecerá e levará o ex-marido para a delegacia.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário