sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pedro Carvalho fala sobre estreia na Globo: "Meta profissional"

Ator entrará em O Outro Lado do Paraíso para disputar Estela.

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de protagonizar Escrava Mãe, na Record TV, Pedro Carvalho faz sua estreia na Globo, em O Outro Lado do Paraíso. “Estar gravando aqui é uma meta profissional que eu tinha estabelecido e pela qual trabalhei bastante. A Globo tem uma repercussão em Portugal e no mundo, a qualidade dos seus produtos é muito atrativa para qualquer ator”, disse o ator, que estrelou 13 novelas portuguesas.

De volta ao seu país para gravar Ouro Verde, trama que também contou com Bruno Cabrerizo, protagonista de Tempo de Amar, Pedro recebeu a notícia de que havia conquistado um lugar na novela das nove. "Em fevereiro/março, recebi a informação de que tinha sido escalado para a novela do Walcyr (Carrasco) e do Mauro (Mendonça Filho, diretor). Fiquei muito feliz. Aceitei sem pestanejar”, disse ele, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.

Em O Outro Lado do Paraíso, Pedro formará um triângulo com os personagens de Juliana Caldas (Estela) e Anderson di Rizzi (Juvenal). "Eu nunca entendi o preconceito, o racismo, a xenofobia, homofobia e todos esses 'palavrões' que não cabem no meu dia a dia enquanto homem e ser humano”, disse Pedro, que se enxerga em seu personagem: “Amaro mostra que o amor não escolhe idade, sexo, cor, altura... Amamos com o coração, com a alma e eu penso e sinto assim”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário