quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Fazenda 2 tem primeiro desentendimento entre confinados


A TARDE On Line
Divulgação

Repórter Maria João alfinetou a atriz Cacau Melo

Em menos de dois dias de confinamento, as alfinetadas já começaram no reality show rural 'A Fazenda', da Rede Record. O primeiro desentendimento na casa aconteceu nesta terça-feira, 17, e foi entre a repórter Maria João e a atriz Cacau Melo.

Tudo começou quando Maria João falou sobre o comportamento de determinados atores com a imprensa para Cacau e para a dançarina Sheila Mello. "Tem muito artista estúpido e escroto na mídia. Não vou falar nomes, mas teve um que negou a entrevista e depois queria falar quando descobriu para onde eu trabalhava."

Cacau discordou dos comentários da repórter e criticou o trabalho de alguns jornalistas, dizendo que muitos deles acabam agindo de forma inadequada com os artistas. Maria João, então, falou sobre a importância dos jornalistas para os atores."Cacau, você não é ninguém sem a mídia. Não vá para lugar público então."

Já a dançarina Sheila Mello, que também estava presente, apoiou Cacau, e disse ainda ter sido vítima de comentários maldosos publicados pela imprensa."Crio minha carreira com cuidado. Estava operada e tinha gente falando que eu sofri um aborto", lembrou.

A repórter do programa de Amaury Jr continuou defendendo o seu ponto de vista mesmo com os comentários das duas colegas de confinamento. No final, ela ainda deu dicas para as Sheila e Cacau sobre como lidar com a mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário