sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Joana Prado demite assessora por não barrar imagens de Feiticeira

publicado em 27/11/2009 às 15h00:

Ela pediu em blog para todos orarem por apresentador de TV que a provocou
Do R7
Divulgação 
Foto por Divulgação
Joana Prado postou foto com o marido em Fortaleza, no Ceará

Joana Prado resolveu demitir sua assessora de imprensa por não ter impedido que imagens dela de Feiticeira fossem exibidas em um programa de TV do Ceará.

Joana, que atualmente apresenta o programa feminino Absoluta na WTN (Web & Television Network), chegou a chorar ao ver as imagens.

Ela resolveu dar sua versão na história em seu blog:

- Realmente eu fui a um programa de TV em Fortaleza e passei um imenso mal estar [...] Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens de Feiticeira não serão mostradas [...] Além de ser convertida, sou casada, tenho três filhos [...] Mas, por inocência da minha “antiga assessoria” (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas.

Joana ainda pediu para os leitores de seu blog orarem pelo apresentador João Inácio, que comanda o programa da TV Diário de Fortaleza, e aproveitou para postar a foto de sua lua-de-mel no Ceará, ao lado marido, Vitor Belfort. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário