sexta-feira, 27 de novembro de 2009

'A Fazenda 2': Andressa e Caco acreditam que Maria João será eliminada

Caco Ricci e Andressa acreditam na eliminação de Maria João

Caco Ricci e Andressa acreditam na eliminação de Maria João

Caco Ricci não para de se lamentar com alguns participantes do reality rural e a vítima, desta vez, foi Andressa Oliveira. A loira estava tomando sol à beira da piscina na tarde desta quinta-feira (26)e o modelo se aproximou para falar sobre a votação de ontem. "Eu não gostaria, mas acho que a Maria João roda", disse o rapaz. "Também acho", concordou a atriz.


Para ele, o grupo tem agido com falsidade e ele promete cortar relações com mais pessoas dentro da casa, principalmente com Adriana Bombom, que votou nele na noite anterior. "Eu estava íntegro com a Bombom, mas a coisa vai mudar agora", afirmou.

Caco também aproveitou para ironizar alguns membros do programa. "Duas vezes eles tentaram me colocar na Roça e não conseguiram. Isso está incomodando a turma", comentou.

Insatisfeito com a sensação de ser excluído pelo grupo, o modelo criticou a escolha do Fazendeiro para a votação do público. "O Mateus colocou o Xuxa na Roça e agora estão juntos, brincando na piscina", disse. "Eu acho que ele votou no Xuxa porque acha que ele é forte e volta", avaliou a moça.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário