quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tereza mostra garras

11 de novembro de 2009
TELEVISÃO
Zero Hora

Quando Helena (Taís Araújo) foi para a Jordânia, ela prometeu a Tereza (Lilia Cabral) que cuidaria de Luciana (Alinne Moraes) e que nada de mal aconteceria à filha da ex-modelo. A atual e a ex-mulher de Marcos (José Mayer) pareciam estar se entendendo em Viver a Vida. No entanto, o acidente que deixou Luciana tetraplégica vai jogar um balde de água fria no relacionamento das duas.

– Caso elas voltassem de viagem sem nada acontecer, Helena ganharia pontos. Com a tragédia, a Tereza, além de culpá-la, não a perdoará nunca – diz Lilia.

Foi Helena que, depois de brigar com Luciana no quarto do hotel onde estavam hospedadas em Petra, exigiu que a mimada filha de Tereza e Marcos viajasse no micro-ônibus. O veículo acabou desabando de um barranco, deixando Luciana gravemente ferida.

Essa nova fase da trama mostrará uma Tereza segura ao lado da filha mais velha.

– Ela (Tereza) tem muito carinho pela Luciana porque as duas são muito parecidas – conta Lilia.

Já em relação a Isabel (Adriana Birolli), a atriz conta que a sua personagem precisa se segurar para não dar uma boa surra na filha.

– A Tereza é uma mulher elegante. Bater, só em último caso – afirma.

Elogiada por sua atuação em Viver a Vida, a paulistana de 52 anos revela que o desafio, ao dar vida a uma personagem como a Tereza, é deixar a atuação mais natural.

– Não basta apenas decorar. Todos os dias, eu vou para o meu escritório, concentro-me e estudo com muito cuidado e muita sinceridade (a personagem e as cenas), até esquecer que estou falando um texto. A partir disso, você chora, ri e fala as coisas boas e ruins, como todo mundo – conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário