segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vocalista segue internado na UTI em SP

16 de novembro de 2009
CAPITAL INICIAL
Diário Catarinense

O cantor Dinho Ouro Preto foi novamente transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última sexta-feira, e segue internado.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o vocalista da banha Capital Inicial desenvolveu um quadro infeccioso.

Dinho caiu do palco durante um show no último dia 31 de outubro, em Patos de Minas, em Minas Gerais, de uma altura de três metros. O músico sofreu traumatismo craniano e fraturas nas costelas e foi internado no Hospital Sírio-Libanês na manhã do dia 1º de novembro.

Quatro dias depois, no dia 5, ele deixou a UTI e foi para um quarto comum. No último dia 4, o roqueiro escreveu uma carta otimista aos fãs, postada na página do Capital Inicial na internet.

“Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento pela solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do país. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs”, escreveu.

O paciente está está sob os cuidados da equipe médica chefiada pelos médicos David Uip e Nabil Mitre. Não há previsão para a saída do artista da UTI.

O hospital não informou quando será divulgado outro boletim médico.

São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário