quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto diz em carta para fãs que sai da UTI no sábado

Assessoria da banda diz que ele não tem previsão de alta.
Vocalista do Capital Inicial caiu de palco durante show em MG.
Do G1, em São Paulo


Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital inicial, postou no site oficial da banda uma carta para os fãs nesta quarta-feira (4). O cantor, que caiu do palco na noite de sábado (31), durante um show na cidade de Patos de Minas, na região do triângulo mineiro, segue internado em São Paulo na UTI do Hospital Sírio Libanês, e não tem previsão de alta.

Ouro Preto está lúcido e segundo a assessoria de imprensa, escreveu a carta de um smartphone e a publicou direto na internet. “Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado (7) em observação”, diz o cantor no texto.

Ele ainda explica que não está completamente recuperado e não pode receber visitas. “Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda”, conta, agradecendo o carinho dos fãs. “Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs".

Ele ainda está em observação na UTI, pois teve quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. A assessoria do Sírio informou nesta quarta-feira (4) que não havia previsão de soltar novo boletim médico.

Exames realizados na manhã desta segunda (2) mostraram melhoras no quadro clínico. O cantor, que é curitibano, passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente. Por causa do acidente, cinco show previstos para a temporada foram cancelados. O aviso foi dado por meio de nota.

Os locais eram: Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival - 7 de novembro), Fortaleza-CE (Siará Hall - 13 de novembro), Mossoró-RN (Estação das Artes festival - 14 de novembro), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal - 20 de novembro) e Juiz de Fora (Expominas festival - 28 de novembro).

A assessoria de imprensa do Capital Inicial informou que, devido à grande demanda dos fãs por informações, o site da banda chegou a ficar fora do ar entre domingo e segunda.

A queda

Imagens gravadas por uma fã com o celular mostram que Dinho pulava de costas e não percebeu que o palco tinha terminado. Em outra imagem é possível ver o momento em que o cantor caiu, de uma altura de três metros. Dinho saiu de maca. Na mesma noite, foi trazido de avião para a capital paulista. O acidente aconteceu durante a Festa do Pijama.

Leia a carta na íntegra abaixo

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.

Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.

O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.

Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.

Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado,

Amo vocês e estarei logo melhor

Pensamento positivo!

Dinho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário