terça-feira, 10 de novembro de 2009

Madonna ocupa todo andar de hotel no Rio e fãs fazem vigília


TV Canal13
Cerca de 50 pessoas passaram o dia em frente ao hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, à espera da cantora Madonna.

Ela chegou no Rio na manhã desta segunda-feira e ainda não saiu do hotel, onde ocupa todo o sétimo andar. As janelas ficaram fechadas durante o dia, houve apenas movimento nas cortinas, mas ninguém foi visto.

Madonna está acompanhada da filha mais velha, Lourdes Maria.

Jesus Luz, o namorado brasileiro da cantora, apareceu no hotel pela manhã. A mãe dele também esteve no local. Saiu pouco depois dele, às 13h30, carregando uma mala. Jesus voltou às 16h e continua por lá.

O operador de telemarketing Celso dos Anjos Jr., 37, que também é DJ, passou o dia na frente do hotel. Ele faltou ao trabalho para tentar ver Madonna. Ele pretende fazer plantão diante do Fasano também na terça-feira.

"Tenho esperança de vê-la. Seria incrível se ela criasse uma ONG com a ajuda de algum empresário aqui no Rio para dar continuidade ao trabalho que ela faz na África."

O dono de um salão de beleza em Florianópolis, que não quis se identificar, se disse surpreso com a chegada da cantora e ficou em frente do hotel o dia inteiro.

O cabelereiro está de férias e mudou a programação para seguir Madonna.

"Fui em três shows dela aqui no Brasil e um em Paris. Não resisti ao saber que ela estava aqui, quero muito vê-la mas não é o perfil dela aparecer para os fãs", disse.

O operador de telemarketing Valter Ventura, 36, tentou ver a cantora depois do trabalho. "A esperança é a última que morre, ela não dá confiança para os fãs e para a imprensa."


Folha Online
10/11/2009 04:57h

Nenhum comentário:

Postar um comentário