quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Claudia Leitte nega agressão a jornalista


Do Diário OnLine
O bate-boca entre o jornalista Alex Lopes e Claudia Leitte durante uma entrevista coletiva no sábado ainda gera polêmica. Isso porque o jornalista teria procurado alguns meio de comunicação alegando ter sido agredido pelos seguranças da cantora e por Márcio Pedreira, marido de Claudia.
A assessoria da artista nega a agressão. Durante a discussão acalorada, Márcio explicou que interveio quando viu que os ânimos estavam exaltados e percebeu que o horário do show no Sauípe Fest se aproximava. "Não teve agressão nenhuma. Puxei Claudia com uma mão e fiz gesto para ele se afastar com a outra. Tanto que ele sai rindo no vídeo da equipe dele. O que mais me deixa perplexo é que Claudia quis ser generosa, quis entender por que ele sempre se comportava publicando coisas pessoais sobre ela. Quis ser o mais transparente possível", disse.
Clique aqui para ver o vídeo.
Lopes, que trabalha para a TV Aratu, afiliada do SBT, confirma a agressão, mas, seguindo as instruções da emissora, não irá processar Márcio. Nos vídeos divulgados, não há nenhuma imagem que comprove a agressão.
Claudia comentou sobre o caso em seu Twitter. "Oh, meus meninos. Não se importem com isso. Eu errei em receber o rapaz. Acabei dando espaço para ele fazer o que queria. Há os que trabalham. Há os que cavam oportunidades independentemente dos meios. Esqueçam isso", escreveu.
Discussão - Segundo o site iBahia, Lopes tinha o costume de criticar o trabalho da musa baiana em seu site, afirmando que ela tenta ser melhor que Ivete Sangalo e que tinha pernas de sabiá. Durante a entrevista, Claudia pegou o microfone da mão do repórter e disse: "Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu vou não vou aceitar nunca. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor."
Antes de a produção intervir e expulsar Alex e o cinegrafista do local, o jornalista ainda teve tempo de rebater. "Se você não gosta do meu trabalho é simples, basta não ler o que escrevo, porque ninguém te obriga a fazer isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário