terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeira parte de desafio semanal define peões que podem ir para a Roça

André Segatti, da equipe vermelha, disputa com
Xuxa prova da primeira parte do desafio semanal

Primeira vaga está entre Adriana Bombom, Caco Ricci, Andressa Oliveira, Igor, Maria João e Xuxa
Do R7

A primeira parte do desafio semanal, que aconteceu na noite desta segunda-feira, definiu quem pode ficar com a primeira vaga na Roça e quem se livrou, ao menos por enquanto, deste risco. André Segatti, MC Leozinho, Maurício Manieri, Sheila Mello, Karina Bacchi e Cacau Melo venceram o desafio. Já Adriana Bombom, Caco Ricci, Andressa Oliveira, Igor Cotrim, Maria João e Xuxa correm o risco de colocar o pé na estrada.

A prova, que serviu como primeira parte do desafio semanal, funcionava como um circuito de arvorismo, onde os peões deveriam escalar uma plataforma. Já lá em cima passavam por obstáculos que exigiam equilíbrio, como andar em uma escada de cordas e troncos suspensos. No final do percurso havia um armário onde uma porta deveria ser aberta com uma chave que cada um tinha presa ao seu pescoço.

A equipe vermelha foi muito bem, e desde o primeiro peão já abriu vantagem sobre os verdes. Ainda na metade da prova, a situação ficou ainda mais difícil para o time verde, quando Andressa Oliveira deixou sua chave cair no chão cheio de feno.

Desesperados, os integrantes da equipe verde procuravam pela chave perdida, mas não acharam e deram de bandeja uma vitória tranqüila para os vermelhos.

Com o resultado negativo para seu time, a dançarina e atriz Adriana Bombom mais uma vez chorou muito após fracassar em uma prova. Na primeira delas, na semana passada, ela também caiu no choro quando não conseguiu derrubar um totem usando um aríete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário