quinta-feira, 12 de novembro de 2009

'Viver a Vida': Marcos despreza gravidez de Helena e fica com Dora

  Foto: Rede Globo/Divulgação
Marcos não vai se sensibilizar com a gravidez de Helena
31 de agosto de 2009
Foto: Rede Globo/Divulgação

12 de novembro de 2009 07h32

Na próxima semana, em Viver a Vida, Helena (Taís Araújo) vai revelar a Marcos (José Mayer) que está grávida, mas o que era para ser uma notícia vibrante acaba sendo ofuscada por todo o drama que a família enfrenta por causa do acidente com Luciana (Alinne Moraes).
Lidando com o desprezo da enteada, de Tereza (Lilia Cabral) e até do próprio marido, a modelo vai enfrentar nove meses complicados, com períodos bem difíceis para levar a gestação até o fim. E o pior: o bebê não vai sensibilizar Marcos, que investe em seu romance com Dora (Giovanna Antonelli).
A história dos dois promete pegar fogo. Nem mesmo o pai da pequena Rafaela (Klara Castanho), Lucas (Rogério Romera), que pode surgir na trama, vai atrapalhar os planos da garçonete. "Não tenho a menor ideia de quando o pai de Rafaela vai aparecer. Nem sei se ele vai aparecer", faz suspense o autor da novela, Manoel Carlos.
As até então amigas Helena e Dora ainda não imaginam o que o destino as reserva. "Dora vai descobrir que Marcos é marido de Helena quando for trabalhar na casa deles", adianta o autor.
De acordo com especulações, a modelo vai ter a grande infelicidade de flagrar Marcos com aquela que escolheu para ser babá de seu filho e acolheu dentro de sua casa. Muitas emoções estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário