segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viver a Vida: Tereza devolve a bofetada e humilha Helena


16/11/2009 às 13:48


A TARDE On Line
TV Globo | Divulgação
Tereza descarrega em Helena as desesperanças de Luciana

Em 'Viver a Vida', após o acidente de Luciana (Alinne Moraes), chegou a hora do acerto de contas entre Tereza (Lilia Cabral) e Helena (Taís Araújo), que ainda não se recuperou da viagem e muito menos de toda a tragédia com a enteada, da qual se sente culpada. Tereza surpreende Helena e vai até a cobertura de Marcos (José Mayer) para falar com a modelo.

Encarando Helena nos olhos, demonstrando fúria e revolta, ela acusa a modelo pelo acidente da filha, já que ela prometeu ser responsável por Luciana durante a viagem internacional. Durante a conversa, a ex-mulher do empresário busca humilhar a modelo ao falar dos erros que ela cometeu e a acusa de ter empurrado a sua filha para a morte.

Para humilhar Helena, Tereza descarrega as desesperanças e o fim prematuro dos sonhos de Luciana. E fala do aborto que Helena cometeu que, por ser um fato consumado, não deveria ser motivo para ofensas: “Não deveria se sentir tão ofendida com a verdade”. Para finalizar a conversa, Tereza ainda diz que Helena agora terá de conviver não com um, mas com dois crimes: “E tente ser feliz com eles”, disse à ex-modelo.

Se sentindo culpada pelo acidente, Helena se ajoelha e implora o perdão de Tereza, que, além de não perdoá-la, devolve o tapa que a modelo dera na sua filha em Petra. Tereza foi à procura de Helena depois que Luciana lhe contou o que houve no acidente.
A jovem revelou que não viajaria com as outras modelos, mas por decisão de Helena ela entrou no ônibus. A modelo também contou à mãe sobre a briga que as duas tiveram, sobre o tapa que recebeu de Helena e sobre o aborto que a modelo fez no início da carreira.

Luciana culpa Helena pelo acidente em Petra depois de receber o diagnóstico do Dr. Moretti. Ele conta para a modelo e sua família que ela está tetraplégica e que precisa ser operada com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário