quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna janta em restaurante japonês

Madonna deixa restaurante japonês no Jardim Botânico, no Rio - Foto: Marco Antônio Teixeira
Diva pop

Publicada em 12/11/2009 às 02h03m
Florença Mazza
Globo
RIO - A popstar Madonna deixou o hotel Fasano, em Ipanema, onde está hospedada desde segunda-feira, por volta das 21h de quarta para janta no restaurante japonês Yumê, no Jardim Botânico. A cantora foi escoltada por batedores do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) durante o trajeto. Ela entrou no estabelecimento por um porta lateral, junto com seu guarda-costas. O restaurante foi fechado para o jantar só com os convidados da rainha do pop.
Depois do apagão histórico que obrigou-lhe a jantar à luz de velas, Madonna preferiu passar a quarta-feira no hotel, com 35 crianças moradoras da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana. Elas ficaram por cerca de uma hora e meia com a cantora. Participantes do projeto Energia Olímpica - que oferece aulas de luta na comunidade -, as crianças também recebem orientações da ONG Spirituality For Kids. A SFK foi fundada por Karen Berg, co-diretora do Kabbalah Centre frequentado por Madonna. As crianças lancharam com a cantora e foram embora empolgadíssimas do hotel, após o encontro.
Somente no fim da tarde, a popstar - ou seria uma sósia dela? - apareceu na janela do hotel, para a alegria dos fotógrafos de plantão desde cedo à sua espera. Jesus, no entanto, saiu por volta das 16h30 do hotel. Deu uma volta de carro no quarteirão, voltou ao Fasano, e saiu novamente, pouco tempo depois. Vai entender...
Veja imagens da chegada de Madonna ao Rio e confusão no hotel
Chegada da cantora ao hotel é marcada por confusão. Veja imagens
No dia em que chegou ao Brasil, Madonna se misturou aos cariocas no restaurante Sushi Leblon, no Leblon, onde jantou acompanhada do namorado Jesus Luz. Na noite de terça, estava no Fasano Al Mare quando houve o apagão.
Madonna na janela do Fasano/Foto: Ricardo Leal-PhotoRioNews
Para a noite desta quinta, está agendado um jantar entre a cantora e o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, e o empresário Eike Batista. Não há informações sobre a data de partida de Madonna, mas é provável que a cantora vá a São Paulo durante sua passagem pelo Brasil. Já o modelo e DJ Jesus Luz fica na cidade até sábado.
A cantora está na cidade, segundo informações, em busca de apoio para fundar uma ONG para crianças carentes no Brasil. A diva do pop também estaria participando de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas, feito pelo Channel Four e pela BBC de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário