segunda-feira, 9 de novembro de 2009

'Viver a Vida': Helena preocupa Marcos com notícia de Luciana

09/11/2009

Luciana ficou tetraplégica com o acidente Foto: Reprodução
Luciana sofreu um acidente de ônibus e ficou tetraplégica
06 de novembro de 2009
Foto: Reprodução

Helena (Taís Araújo) recebeu a notícia dos médicos de Amã que Luciana (Alinne Moraes) realmente está tetraplégica, na novela global Viver a Vida. Depois de exames preliminares, o médico conta que ela sofreu um traumatismo raquemedular cervical, que a impede de se mexer do pescoço para baixo, e precisa ser operada imediatamente para tentar reverter o quadro clínico.
Helena não se sente apta a autorizar uma cirurgia desse porte e liga para Marcos (José Mayer), que finalmente atende a chamada internacional. Pela voz da mulher, ele já percebe que algo está errado.
Sem contar a verdadeira situação de Luciana, Helena diz que é necessário fazer mais exames para saber se foi grave, mas que precisa de um avião UTI para levá-la de volta, porque de qualquer forma ela precisará se submeter a uma cirurgia.
Ao ouvir a palavra cirurgia, Marcos fica extremamente preocupado, mas tenta manter a calma para continuar a conversa com a mulher.
Ao final, Helena fala em Tereza e não esconde o medo da reação dela quando souber do que houve. "Não vai me perdoar nunca", diz a modelo. Mas Marcos a tranquiliza: "Deixa a Tereza comigo."
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário