segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Suzana Pires fala sobre assédio do público

Divulgação

publicado em 23/11/2009 às 06h00:

Atriz de Caras & Bocas não se acha sexy e já recebeu até pedido de casamento de fã
Giovani Lettiere, do R7 no Rio

Foto por Divulgação
Suzana Pires faz sucesso nas ruas

Suzana Pires sente na pele o sucesso de sua personagem Ivonete na novela Caras & Bocas, da Globo.

Ao R7, a atriz contou que numa viagem a São Paulo, na semana passada, não conseguiu se locomover na rua.

- Não imaginava que seria esse sucesso todo. Não consegui dar um passo sem dar autógrafos, posar para foto e responder a perguntas sobre a Ivonete em São Paulo. No Rio, onde eu moro, é mais tranquilo. Mas é só a gente sair daqui para sentir o tamanho do sucesso da personagem.

A primeira novela de Suzana foi Tocaia Grande, na extinta Manchete, em 1995. Depois, ela fez carreira no teatro e participou de humorísticos na Globo, como Zorra Total, A Grande Família, Faça Sua História e Toma Lá Dá Cá.

Se em Caras & Bocas ela surge toda decotada e abusando da sensualidade, fora da tela Suzana não se assume sexy.

- A sensualidade não é minha carta na manga. Sou muito à vontade, não fico fazendo carão. Talvez esteja aí a minha sensualidade, mais natural. É esse o meio jeito. Sem ser com a Ivonete, nem uso tanto decote. Prefiro roupas mais confortáveis.

Mas a excelente forma física da atriz chama muito a atenção dos marmanjos. Para manter as curvas em dia, ela corre e faz academia todo dia.

- Já até recebi pedido de casamento! Mas a maioria do assédio é respeitoso. Todo mundo já vem rindo falar comigo.

Para a alegria deles, a atriz está solteira, com o fim do namoro de dois anos com o espanhol Fernando Vogel, que mora em Barcelona.

- Acabou faz uma semana só. A distância foi o motivo. Mas foi uma experiência maravilhosa.

Com o fim das gravações da novela, em janeiro, Suzana vai colocar o pé na estrada e viajar com seu monólogo de humor De Perto Ela Não É Normal, no qual assina também o texto. Nos intervalos ela vai rodar o filme Casagrande, de Felipe Barbosa, interpretando uma dondoca, bem diferente da baiana arretada de Caras & Bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário