quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adriana Birolli fala da surra que levará em 'Viver a vida'

Nua, Isabel levará surra de cinto da mãe / Crédito: Rafael França / divulgação TV Globo
Extra Online
Tereza dá cintada na filha

Depois de muito aprontar e magoar a família em “Viver a vida”, a maldosa Isabel (Adriana Birolli) finalmente receberá um castigo a altura. Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, Tereza (Lilia Cabral) — em vez de uma bofetada como fez com Helena (Taís Araújo) — vai dar uma tremenda surra de cinto na filha do meio, que estará completamente nua.
É que Isabel está no banho quando a mãe entra em seu quarto e vê, na tela de seu computador, imagens do vídeo que Luciana (Alinne Moraes) enviou de Petra. Tereza percebe que a filha escondeu a mensagem e, enfurecida, a arranca do box. Sem dar tempo para que ela se vista, exige dela uma explicação.


Isabel, com aquele jeito cínico que lhe é peculiar, admite que recebeu o vídeo da irmã no dia do aniversário da mãe. As duas começam então mais uma áspera discussão: “Estou cansada de ser a última em tudo”, diz Isabel. “Você tem o que merece”, responde a mãe. “Invejosa, sempre foi, desde criança. Só dava um beijo se ganhasse alguma coisa em troca”.
A lista de ofensas a Isabel continua: ciumenta, interesseira, ingrata. Transtornada, Tereza puxa um cinto e bate na filha. Mia (Paloma Bernardi) e Nice (Roberta Almeida) chegam nessa hora e tentam acalmar as duas.
— É a primeira vez que Isabel é surpreendida fazendo algo errado, então fica meio perdida — conta Adriana Birolli, sem saber dizer se sua personagem enfim tomará jeito: — Mas essa, com certeza, será a cena de maior impacto entre as duas. Será um divisor de águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário