sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Após discussão com Marcos, Helena sai de casa em 'Viver a Vida'

13 de novembro de 2009 07h33


Taís viverá primeira Helena negra Foto: Luiza Dantas e Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias/Divulgação
Casamento de Helena e Marcos vai se abalar
14 de setembro de 2009
Foto: Luiza Dantas e Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias/Divulgação

Regina Rito
Rio de Janeiro
Marcos (José Mayer) discute com Helena (Taís Araújo) por causa da gravidez. Ela sai de casa e, tudo indica, que o casamento acabou em Viver a Vida, a partir de quarta-feira (18).
Helena: Não é o momento certo para dar a notícia de uma gravidez, apesar de tão desejada. Mas se não te contasse agora, não sei se conseguiria contar depois. Porque tenho vergonha de me sentir feliz. Me sinto responsável pelo acidente com sua filha.
Marcos: Não quero que pense assim.
Helena: Você talvez esteja pensando que minha gravidez seja também uma maneira de conseguir seu perdão. Mas não fiz esse filho sozinha e foi o que mais desejamos desde que nos casamos.
Marcos: Esse filho está vindo na hora errada.
Helena: Pensa mesmo dessa maneira, Marcos? Se é assim, fico com ele sozinha. Quem sabe você encontra uma outra mulher que lhe dê o filho desejado, no momento certo? Pensa o que, que vou tirar meu filho, por que você considera a hora errada?
Marcos: Não duvido que faça isso. Se tirou uma vez, pode tirar outra.
Helena não responde.
Marcos: Desculpe. Ainda estamos muito envolvidos com o acidente da Luciana e das perspectivas para ela. Preciso sair um pouco.
Ele sai. Helena fica ali com a mão na barriga, sofrendo. Quando Marcos retorna, com Gustavo (Marcello Airoldi) não a encontra. Conta que Helena está grávida. O amigo telefona para Betina (Letícia Spiller) contando que Helena saiu de casa e está grávida. Betina liga para Ingrid (Natália do Valle), que está ao lado de Tereza (Lilia Cabral) e a notícia se espalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário