segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Movimento de fãs aumenta na porta de hotel onde está Madonna

09/11/09 - 15h50

Fãs enfrentam o forte calor para aguardar uma aparição da cantora.
“Durmo aqui, se preciso”, diz uma delas.
Henrique Porto Do G1, no Rio

Foto: Henrique Porto / G1  
Foto: Henrique Porto / G1

Fãs de Madonna estão aglomerados na frente de hotel na Zona Sul do Rio (Foto: Henrique Porto / G1)

Os fãs já se aglomeram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, à espera de um aceno da estrela pop Madonna. A cantora chegou à cidade na manhã desta segunda-feira (9) acompanhada da filha Lola, e deve permanecer em solo carioca nos próximos dias.

Uma das fãs, Gabrielle Rosa, de 15 anos, afirmou que o sacrifício vale a pena, mesmo que Madonna apareça apenas por alguns instantes. “Espero vê-la por, pelo menos, alguns segundos. Sou fã dela há muito tempo. Pretendo até fazer uma tatuagem relacionada à ela quando completar 18 anos. Por enquanto, minha mãe não deixa”, revelou a estudante.


Foto: Thiago Bittencourt / AgNews 
Foto: Thiago Bittencourt / AgNews

Madonna chegou ao Rio de jatinho particular (Foto: Thiago Bittencourt / AgNews)

A universitária Lohraine de Oliveira, de 18 anos, conta que não acreditava na vinda da cantora ao Rio depois dos shows realizados no Maracanã, em dezembro do ano passado.

“Quando li na internet que ela havia chegado, corri para cá. Pretendo vir todos os dias e até dormir aqui, se for preciso”, disse.

Fã de Madonna desde os 8 anos, o operador de telemarketing Thiago Oliveira afirmou que vai utilizar o trânsito como desculpa para justificar o atraso no trabalho. “Ainda nem avisei ao meu chefe, mas vou permanecer por aqui mais um pouquinho. Nem que seja para tirar uma foto ou vê-la de longe”.

O estudante Davison Pereira vai além. “Estou aqui desde o meio-dia. O que são algumas horas na orla de Ipanema para quem já ficou uma semana acampado debaixo de chuva em frente ao Maracanã? O amor incondicional que sinto por ela fala mais alto”, confessou.
Confusão
Uma confusão entre cinegrafistas e policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar marcou a chegada da estrela pop Madonna nesta segunda-feira ao Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde ela está hospedada.

No tumulto, houve empurra-empurra. Enquanto jornalistas reclamavam de truculência da polícia, policiais afirmavam que só estavam protegendo a cantora.
Encontro cancelado
A cantora Madonna cancelou um encontro que teria à tarde com o vocalista do grupo AfroReggae. As informações são da assessoria do grupo. Inicialmente, o motivo do cancelamento teria sido problemas na agenda da artista.

Madonna chegou em um jatinho particular no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, e seguiu, em um Mercedes, cercada de seguranças e batedores da Polícia Militar. 

O brasileiro Jesus Luz, que namora a cantora, saiu do hotel por volta das 13h30, usando óculos escuros e chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário