quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Madonna dribla jornalistas com apoio da PM no Rio


Publicado em 11.11.2009, às 07h17
Do Jornal do Commercio

Em seu segundo dia no Rio, a cantora Madonna saiu nessa terça-feira (10) do Hotel Fasano, por volta das 15h, e despistou os jornalistas com a ajuda de sete batedores da Polícia Militar (PM). A pop star seguiu em direção ao Jardim Botânico, onde mora o empresário Eike Batista, com quem tem um jantar marcado para amanhã. Os batedores interditaram a Rua Eurico Cruz. Quando liberaram, a Mercedes prateada que levava a cantora não foi mais vista.

Minutos depois, Eike saiu de casa acompanhado do jornalista Roberto d’Ávila. Ele garantiu que não encontraria Madonna à tarde.

O bilionário, porém, falou sobre a possibilidade de apoiar os projetos sociais da diva do pop. Se a intenção de Madonna for estender ao Brasil os benefícios de sua ONG Spirituality/Success for Kids, ela terá nele um parceiro certo. Se, ao contrário, ela veio buscar recursos para projetos fora do País... “Aí, gentilmente, vou agradecer a visita e dizer: desculpe, mas não é bem assim. A gente tem tanta coisa ainda para fazer no Brasil”, disse.

A cantora voltou ao hotel às 18h40. Usava um vestido amarelo. O namorado, Jesus Luz, chegou mais cedo, por volta das 17h20. Os dois ocupam o sétimo andar inteiro. Como na véspera, poucos fãs e curiosos passaram o dia em frente ao hotel.

Quando Madonna se preparava para sair, a Rua Joaquim Nabuco, ao lado do hotel, também chegou a ser interditada. Mas não foi por causa da cantora. Um espelho que estava sendo transportado para um prédio vizinho ameaçava cair. PMs do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas foram socorrer os operários que tentavam manter o espelho suspenso pela janela.

SOGRA - Na noite de segunda-feira (9), Madonna recebeu a sogra, Cristiane, no hotel. À noite, foi jantar com o namorado num restaurante japonês no Leblon. A cantora e seu grupo ficaram em uma mesa reservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário