quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'BBB 11': Maria conquista a liderança da semana

17 de fevereiro de 2011 • 23h18

Maria é paulista e ficou com Maurício

Maria é a nova líder do 'BBB 11'
Foto: TV Globo/Divulgação

Maria conquistou a liderança da semana após uma prova de sorte. Um brother escolhia uma embalagem, com um número escondido, desafiava outro brother, que escolhia outra embalagem e, aquele com o número maior, ganhava a chance de desafiar outro brother.

Diogo foi sorteado para começar a prova, mas, aos poucos os brothers foram eliminados. Na final, restaram Adriana e Maria. A atriz conquistou a liderança ao tirar uma embalagem com o número 7.4, contra um 5 da estudante.

Festa Folia
A Festa Folia, que teve início na noite de quarta-feira (16), contou com um show exclusivo de Preta Gil e seu bloco carnavalesco.

Daniel, que sempre cantou as músicas da artista no reality show, foi um dos mais empolgados. O pernambucano bebeu bastante e chegou a dançar com um coqueiro e deitado no chão e tentou agarrar Adriana. Durante a madrugada, o Big Fone tocou "em pegadinha", e o pernambucano atendeu. Mais tarde, ele chorou por não ter entendido o que a ligação dizia, sendo que nada havia sido dito.

Maria voltou a se declarar para Mauricio, atormentando o brother, que reclamou que ela é chata com outros brothers. "Você não é a última bolacha do pacote", bradou a sister para Mauricio. Arrependida, tentou se desculpar diversas vezes, sendo ignorada pelo músico. Bêbada, ela até dançou sensualmente para Wesley e Mau-Mau viu.


O dia seguinte
Maria e Daniel acordaram com ressaca. Rodrigão e Diogo reclamaram que Maria anda muito chata. Janaina disse para Daniel que a sister tem dado muito trabalho a todos. Envergonhada, a sister pediu paz a Mau-Mau: "não gosto de ficar brigada com você".

Diana, Jana e Talula chamaram Jaque e Maria para combinarem de votar em um homem. "Se colocarem uma mulher, a gente vota em um deles", sugeriu Talula, para que as sisters se protejam.
Terra


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário