sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BBB 11: Paula chora ao tentar se explicar para Mauricio e Adriana teme o Paredão

Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 09h21
Foto: Reprodução/TV Globo Zoom

Paula tenta se explicar para Mauricio
Da Redação
entretenimento@eband.com.br

Após a conquista da liderança por Maria na casa do BBB 11, a madrugada desta sexta-feira, dia 18, foi de explicações e análises.

Em conversa com Mauricio, a roraimense Paula tenta se justificar por ter quebrado o porquinho do brother na última Prova do Líder.

"Na hora eu não pensei e não foi por maldade. Não é porque eu estou torcendo por você que eu não quero que você seja Líder. Eu não quebrei por mal e você é uma das pessoas que eu mais gosto nessa casa", desabafa a estudante.

Mau Mau revela que se chateou com ela. "Por isso que eu fiquei chateado, por ser você. Se fosse outras pessoas tudo bem. Mostrei essa pulseira que você me deu para todo mundo. Eu realmente gosto de você. Será que a história que aconteceu com o Gago (Diogo), vai acontecer comigo?”.

Paula vai às lágrimas e repete que não fez por mal, o brother completa falando sobre outras pessoas com quem ele se decepcionou na casa. "A Diana ficou vibrando ali e nunca teve essa parada com a Maria. Sempre foi grudada com Natalia e Lucival", fala o carioca.

No acampamento, Adriana e Talula conversam sobre a Prova do Líder. A estudante afirma que ficou muito nervosa na hora da disputa e Talula comenta que acredita que a miss e Wesley podem ir para o Paredão na próxima semana. "Eu acho que se você for ao Paredão, você vai voltar".

"Não acho justo o pessoal votar no Wesley. Ele é tranquilo e não faz mal a ninguém", comenta Adriana. "É fogo, o pessoal fica combinando voto", reclama a sister.

Talula acha que não há combinações. "Sou eu que estou achando isso", reflete a modelo.

Redação: Fabio Furukawa


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário